segunda-feira, novembro 06, 2006
Assassinos por natureza
Os israelenses continuam a infernizar a vida dos palestinos. Já mataram várias dezenas de civis inocentes, entre eles crainças e adolescentes, nessa ultima incursão ao território palestino.
As autoridades palestinas informaram que as mortes ocorreram em incidentes separados, elevando o número de mortos para cerca de 50 desde quarta-feira.
O primeiro-ministro israelense Ehud Olmert não disse quando a operação terminaria, mas insistiu que Israel não tinha intenção de reocupar a Faixa de Gaza.
Autoridades israelenses afirmam que a ofensiva no norte da Faixa de Gaza visa destruir a infra-estrutura dos militantes palestinos e paralisar os ataques com foguetes contra Israel.
O que esses assassinos, que matam e destroem vidas e familias, em nome de Deus, mais sabem fazer é se contradizer. Eles fazem com os palestinos o que os alemães fizeram com eles. É um novo holocausto.
Tudo em nome disso ou daquilo, mas não, eles querem mesmo é matar todos os palestinos para ficar com o resto da terra deles! Tudo com o aval do Bush (outro assassino de mão-cheia).
Fonte: BBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário