segunda-feira, agosto 28, 2006

Vou comprar meu pedaço da Lua


Se alguem lhe oferecesse, você compraria o terrenos na Lua? Não? Nem eu!! Parece absurdo, mas pasmem, tem quem compre.

Aliás, 2,5 milhões de pessoas de 180 países já adquiriram algum pedaço da Lua. É verdade! Por meros US$ 19,99 pode-se comprar 4.046 metros quadrados da Lua e por US$ 22,49 pode-se até ter o direito de ter o nome inscrito em sua propriedade.

Chama-se Dennis Hope o nome do gaiato que está loteando a Lua. Só no ano passado ele faturou 1 milhão de dolares vendendo pela Internet pedaços da Lua.

Seu site Lunar Embassy prega o futuro "Governo Galáctico" na Lua. Toda essa esperteza deve-se ao fato de que a ONU aprovou uma resolução em 1967, o "Tratado do Espaço Exterior", dizendo que nenhum país poderia reclamar a soberania de nenhum corpo celeste. Mas não fala de empresas privadas. É mole??

Mas não se espantem não, Dennis Hope já tem concorrentes: a Lunarregistry e a Buyuranus.

Acho que depois dessa eu vou mudar de idéia e comprar o meu lote enquanto tem pra vender!!!

Nenhum comentário: