sexta-feira, novembro 24, 2006

Perguntas. Questões. Duvidas. É tudo interesse. Só isso e mais nada!!!

Ainda sobre a matéria anterior:

Todos nós sabemos que espaço em midia é cara, principalmente em televisão, principalmente na Globo, principalmente no Jornal Nacional.

Perguntas, questões e duvidas que me permeiam:

- Onde estão os escandalos que não saiam da Globo durante a ultima campanha politica?
- Cadê o espaço que a Globo cedia todos os dias pra atacarem o Lula?
- Como estão as apurações sobre o escandalo do Dossiê?
- Como estão as apurações dos Sanguessugas?
- Como estão as apurações sobre o Mensalão?
- E o real teor do Dossiê? Será que um dia saberemos o que tinha naquele dossiê?
- Afinal Serra e Alckimin estavam ou não envolvidos nos sanguessugas?

Alguem na época da eleição me escreveu para dizer que iria deixar de ler meu blog porque ele achava que eu defendia demais o Lula. E agora heim!?!?

Tá todo mundo do lado do Homem, tá todo mundo querendo ser Governo. Tá todo mundo querendo uma fatia do bolo.

Meu caro leitor, que escreveu naquele dia para mim, eu só tenho uma coisa à falar: Não leve tudo que sai na midia à sério não. É tudo tendência. É tudo interesse. Só isso e mais nada!!!

Nenhum comentário: