quarta-feira, setembro 15, 2010

38 Cursos da UFC recebem estrelas no Guia do Estudante 2011

Minha amiga Nadsa Gurgel enviou:



Na edição do Guia do Estudante – Profissões – Vestibular 2011, publicação da Editora Abril, que circulará em todo o País a partir do dia 5 de outubro, 38 cursos e faculdades da Universidade Federal do Ceará
aparecerão classificados com 5 e 3 estrelas.O corpo de consultores do Guia do Estudante (GE) é formado por docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do MEC.

Segundo a avaliação do Guia são cursos 5 estrelas, na UFC, os de Química, Economia Doméstica e Física. Receberam a classificação de 4 estrelas os de Administração, Direito, Zootecnia, Secretariado Executivo,
Biblioteconomia, Ciências da Com-putação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Aquicultura, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatistica, Geografia,História, Jornalismo, Matemática, Medicina, Estilismo e Moda.

Classificados com 3 estrelas foram os cursos de Agronomia, Publicidade e Propaganda, Ciências Atuariais, Educação Física, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Geologia, Pedagogia e Psicologia.

A solenidade da entrega da premiação acontece dia 4 de outubro, em São Paulo.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC.

Nenhum comentário: