terça-feira, junho 07, 2011

Eu voltei, agora pra ficar...

Saí de Sobral para estudar em Fortaleza em 1981. Agora estou de volta para morar.

Vista aérea de Sobral. Imagem: Brutus da Serra.

Desenvolvida, Sobral representa toda a prosperidade em que vive a Zona Norte do Estado do Ceará. Com o PIB de R$ 1.527.504.000, Sobral é a segunda maior cidade do interior do Ceará.

Museu e Biblioteca Pública de Sobral. Imagem: Mashpedia.

Comércio pujante, prédios sendo erguidos, metrô em construção, praças e avenidas conservadas e bonitas, grandes redes de supermercados, recordes de arrecadação, museus, Casas de Cultura, Conservatório, biblioteca pública de qualidade, bons resataurantes, bons hotéis e um povo de bem, Sobral vive um grande momento.
Rio Acaraú. Imagem: Mashpedia

Sobral hje é uma cidade universitária que recebe estudantes de todo o Brasil, que vem aqui para estudar Medicina, Direito, Ciência da Computação e outros bons cursos de qualidade.

Sobral também tem grandes indústrias que geram milhares de empregos. O saneamaneto básico em Sobral também é de causar inveja a muitas cidades do Brasil.A educação em Sobral é modelo no Brasil e já ganhou vários prêmiso.

Sobral tem hospitais modelos e um grande hospital regional está em construção. Fruto do trabalho das administrações públicas dos últimos 13 anos. Atualmente o Prefeito Clodoveu Arruda

Esta é a cidade que me recebe após 31 anos morando fora.

Um comentário:

Credores SDE disse...

Que bom que você voltou, depois de várias tentativas no Gugu no quadro "de volta para minha Terra" sem conseguir êxito, por que lá só é beneficiado quem tem o nome limpoe não engana o povo.
Queremos nossos R$ 4.970,00.
Núcleo de Credores da SDE.
A Conceição tá depressiva e quebrou a Cantina.
Michel Voltou pra SDE, a tim quase quebra, tamanho foi o calote.