segunda-feira, abril 20, 2009

Deu quase tudo errado em minhas férias planejadas

Falésias de Majorlândia. Imagem: Kaká


Realmente minhas últimas férias não foram como eu desejava. Aliás, não saiu nem perto do que consideraria umas boas férias.

Primeiro, esqueci minha câmera digital em casa e só bati algumas fotos através do celular (um Motorola V3), mas a resolução das fotos nem chega perto da de minha câmera.

Segundo, após 5 dias (o planejado eram pelo menos 12 dias), Eu e minha esposa recebemos uma ligação nos informando que minha sogra, que tinha 89 anos, tinha sofrido um AVC de enormes proporções, o que levou-a a morrer 8 dias depois.

Terceiro, por motivo de um projeto, tive de retornar as pressas ao trabalho.

É ruim quando se planeja e nada sai como tal. Mas deu pra curtir um pouco de Majorlândia e Canoa Quebrada.

Nenhum comentário: