sexta-feira, outubro 20, 2006

Vejam os mais de 1.000 postos que adulteram combustíveis no Brasil


O consumidor não tem descanso. Empresários inescrupulosos estão sempre a procura de meios para nos lesar. Está no sangue ou na personalidade deles. Às vezes o pai e a educação que tiveram é o responsável pela índole de ladrão de cada um desses empresários. Vejam essa:

O número de postos que adulteram combustíveis vendidos em todo o Brasil não pára de crescer, mesmo sendo autuados e/ou interditados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). Em 2005, 1.069 revendedores foram autuados por qualidade. Até 16 de outubro de 2006, o número chega a 993. Já os postos interditados este ano somam 669, ante 640 no ano passado.

Para conferir os nomes dos postos, endereços, quantas vezes foram punidos por fraudes e quando isso ocorreu: RELAÇÃO DE POSTOS QUE ADULTERAM COMBUSTÍVEIS NO BRASIL
É possível realizar a consulta por região e Estado. Os dados foram atualizados em 16 de outubro de 2006.

É importante ressaltar que há casos em que os proprietários dos postos não são mais os mesmos e sua bandeira e distribuidora também podem ter mudado após a autuação e/ou interdição. Ainda há a possibilidade da alteração do conteúdo original do combustível ter sido causada acidentalmente e não por má-fé.

Fonte: ANP

Nenhum comentário: