Eu tinha 12 anos quando comecei a trabalhar numa gráfica "O Clarim" em Matão-SP, que editava livros espíritas, fundada por Cairbar Schutel. O prédio ao lado era o "Centro Espírita Amantes da Pobreza", que um dia abri uma gaveta de onde vi uma foto em que um casal em pose de foto, na altura do peito deles aparecia uma mulher na cama com um bebê ao lado. Vim depois saber que o casal foi preso denunciado pelo fotógrafo, pois tinham tinha matado a esposa do casadoiro, grávida. A tal foto eu vi em 1966 e ela era bem antiga, acho que num tempo que não havia como manipulá-la. Bom retorno e pelo visto voltou com a tocha acesa - graças a Deus -, pois postou bastante. Desculpe o tamanho do comentário.
Um comentário:
Eu tinha 12 anos quando comecei a trabalhar numa gráfica "O Clarim" em Matão-SP, que editava livros espíritas, fundada por Cairbar Schutel. O prédio ao lado era o "Centro Espírita Amantes da Pobreza", que um dia abri uma gaveta de onde vi uma foto em que um casal em pose de foto, na altura do peito deles aparecia uma mulher na cama com um bebê ao lado.
Vim depois saber que o casal foi preso denunciado pelo fotógrafo, pois tinham tinha matado a esposa do casadoiro, grávida.
A tal foto eu vi em 1966 e ela era bem antiga, acho que num tempo que não havia como manipulá-la.
Bom retorno e pelo visto voltou com a tocha acesa - graças a Deus -, pois postou bastante. Desculpe o tamanho do comentário.
Postar um comentário