
De acordo com a entidade, o prêmio será entregue ao presidente brasileiro porque, "com sua liderança, o presidente do Brasil ofereceu um exemplo construtivo para a América Latina e para o mundo em desenvolvimento e por ter trazido uma nova era de progresso a um país que é uma das mais antigas democracias do mundo". O presidente da fundação, Rabino Arthur Schneier, afirmou que o prêmio foi concedido a Lula por ser um "grande líder, não apenas no Brasil, pela compaixão e comprometimento em aliviar a fome e em manter a democracia e a tolerância, valores compartilhados por americanos e brasileiros". Schneier afirmou que o presidente é um exemplo para lideranças latino-americanas.
Entre outros que já receberam o prêmio de estadista do ano entregue pela Appeal for Conscience estão o primeiro-ministro da Austrália, John Howard, e o ex-premiê espanhol, José Maria Aznar.
Pergutinha básica: Por que ninguem leu em nenhum jornal importante do Brasil esta noticia? Por que a Globo não fala desse prêmio?
Eu sei porque. Porque o interesse é desestabilizar a candidatura do Lula com a exposição maciça da tentativa de compra do dossiê incriminando o Serra!!
Fonte: Blog do Hugo
Nenhum comentário:
Postar um comentário