segunda-feira, dezembro 04, 2006

Fracasso retumbante. Que bom!!

Felizmente o filme "Turistas", que conta a estória (totalmente inveridica) de uma quadrilha brasileira que assalta, sequestra, estupra e ainda rouba órgãos de turistas norte-americanos, já é um tremendo fracasso de bilheteria lá nos Estados Unidos.

O filme só arrecadou US$ 3,5 milhões nos três primeiros dias de exibição. É uma das piores estréia de um filme de terror nesse ultimo ano por lá.

A crítica americana classificou o filme de "retardado" e "construído em cima de idéias idiotas".

O Governo Americano ficou insatisfeito com o modo como o filme tenta quase que deliberadamente destruir a imagem do Brasil no exterior (que já não é das melhores depois dos ataques do PCC). Porta-voz do Governo americano classificou de desastre total o filme e diz que "todos nós sabemos que há violência no Brasil, mas são fatos isolados e em algumas capitais e não representa de maneira alguma a realidade do País".

O diretor John Stockwell e outros envolvidos na produção disseram que "Turistas" se inspira na realidade brasileira.

Olha John Stockwell, filme as atrocidades que vocês americanos tem cometido pelo Iraque e pelo Afeganistão, que além de ser verdade, é muito mais chocante do que essa baboseira classe Z que você dirigiu!!

Nenhum comentário: