IMPRESSIONANTE REPORTAGEM DE RICARDO PERRONE E BERNARDO ITRI, QUE A REVISTA PLACAR PUBLICOU EM SUA ULTIMA EDIÇÃO, MOSTRANDO QUEM É DE VERDADE RONALDO NAZÁRIO:
De dia ele é brincalhão, humilde, treina mais do que os colegas e pede o mesmo tratamento dado aos companheiros. Nas noites de folga, gosta de baladas, fuma, bebe e odeia ser contestado.
Em dezembro do ano passado, os jogadores do Corinthians começaram a conviver com esse personagem de facetas distintas, habituado a frequentar o topo do mundo e o fundo do poço. Ronaldo exibiu o estilo nove ou noventa durante sua recuperação no Corinthians. Surpreendeu os novos amigos pela simplicidade. Antes de começar o jogo contra o São Caetano, na sua estreia no Pacaembu, chutava a bola nos colegas que estavam no banco de reservas e provocava gargalhadas em todos. Na parada técnica contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, mostrou humildade. “Ele começou a colocar toalhas nas cabeças dos outros jogadores para protegê-los do sol”, diz, encantado, Walmir Cruz, preparador físico do clube.
Um comentário:
VOU DEIXAR MINHA OPINIÃO SOBRE
O "FENÔMENO"? , ESSA BICHA LOUCA
QUE FEZ SUA FAMA ENCIMA DE JOGADORES E TIMES MEDIOCRES UM ABOBALHADO, INCHADO DA BEBIDA ,QUE VAI PARA UM MOTEL COM TRES TRAVESTIS E FOI PASSIVO COM OS TRES. ISSO A IMPRENSA NÃO FALA , ESSA CRONICA ESPORTIVA BABA OVO E SAFADA. AONDE ESSE VAGABUNDO É FENÔMENO? UM TROUXA QUE AS MULHERES SÓ TIRARAM DINHEIRO . É OTARIO ASSIM COMO "IMPERADOR" NÃO PASSAM DE JOGADORES EM FINAL
DE CARREIRA QUE SÓ SERVEM PRA DAR VEXAME E FAZER CARAS E BOCAS NAS ENTREVISTAS. E TEM IDIOTA QUE AINDA CHAMA ESSE CUECA FURADA DE FENÔMENO...GENTALHA!!!!
Postar um comentário