sexta-feira, outubro 13, 2006

Nem assumiu e já disse o que vai fazer: chacoalhar o Congresso


Antes mesmo de tomar posse, o ex-costureiro, ex-apresentador de TV e ex-mais algumas coisas, Clodovil Hernandez foi alvo do protesto do senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

Suplicy pediu ontem da tribuna aos presidentes da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP,) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que façam uma advertência ao deputado eleito para que ele não continue comprometendo o Congresso, com a afirmação de que poderá apoiar projeto "desde que recebesse um pagamento".

Segundo Suplicy, Clodovil deu a declaração em entrevistas a um jornal argentino."Um deputado eleito, um representante do povo que comece a vir ao Congresso Nacional dizendo que poderá até vender o seu voto está anunciando que poderá cometer um crime, ainda não cometido", alegou.

Correligionário de parlamentares envolvidos com o esquema do mensalão, como os reeleitos João Paulo Cunha (PT-SP) e Paulo Rocha (PT-PA), Suplicy disse que advertir Clodovil "trata-se de uma questão de bom sendo e de respeito àquele que foi eleito pelo povo". "Que (ele) não chegue cometendo algo que certamente fere o decoro parlamentar", disse.

Olha, Clodovil nem bem chegou e já mexeu com tudo e com todos. Só aí, já cumpriu a sua unica promessa de campanha: mexer com o Congresso Nacional!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário: