segunda-feira, outubro 30, 2006

Somos Seres Humanos: insignificantes e pequenos

Imagens do telescópio espacial Hubble, feitas em 2003.

Até aí tudo bem já que vi várias imagens feitas por ele e realmente são impressionantes. Mas esse video tem algo diferente. Ele nos mostra o nosso verdadeiro lugar no universo: o quintal de um Sistema Solar insignificante!!

A trilha sonora do video é do Pink Floyd e a narração em inglês, mas nem precisamos entender o que ele diz para compreendermos o quanto não valemos quase nada em comparação com esse infinito universo.

E pensar que nos achamos os seres mais importantes que existem e mais ainda, que Deus nos fez a sua imagem e semelhança. É muita arrogância e pretensão de nossa parte!!!

E tem ainda quem ache que o seu Deus é muito mais importante que o Deus de outros!!

Somos insignificantes, tolos, arrogantes e pequenos. Somos Seres Humanos!!



Fonte: Coió On-Line

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, aew cara posso te suplicar algo??? XDDD~~~~~~

meu eu entrei no blog de um amaigo teu, e la´tme uam música que eu to lokinho pra ter umas informçaoes sobre ela... o nome dele eu eachoq eu é Yoshime.. alguma coisa assim xD... lá tme uma música chamada Baba Yetu, euq euro saber se é cristã e se tme como ele me passarrrrrrrrrrrrr XDDD

vlw pela atenção ^^

Vicente Adeodato disse...

Baba Yetu é uma versão do Pai Nosso na lingua Swahili (Africana)!
Ele pode passar sim...!
Entre em contato com ele via MSN: santos.gleison@hotmail.com!

Anônimo disse...

Eh verdade, somos só seres humanos e as vezes odeio isso!

Baba yetu algum de vcs tem tradução?
http://www.myspace.com/empirethemes
Seria essa versao aqui que vcs falam?

Bianca

bihangel@hotmail.com