quinta-feira, junho 21, 2007

Boato gay




Tem mais um boato circulando pela Internet:


Uma 'bomba gay', que transforma os soldados inimigos em homossexuais que preferem fazer amor a fazer a guerra, foi uma idéia destrambelhada proposta nos anos 90 ao Pentágono para resolver seus conflitos bélicos.



Em 1994 o laboratório Wright, do Exército do Ar em Dayton (Ohio, norte), solicitou ao departamento de Defesa americano 7,5 milhões de dólares para desenvolver esta bomba constituída de um produto químico de efeito poderoso e afrodisíaco, que levaria os combatentes a adotar um "comportamento homossexual" e que minaria "o espírito e a disciplina das unidades inimigas".


O documento com esta solicitação, descoberto em dezembro de 2004 pelo Sunshine Project, uma associação com sede no Texas e na Alemanha que luta contra as armas biológicas, circula há vários dias pelos blogs e meios de comunicação americanos.O Pentágono confirmou a existência dessa proposta, mas minimizou seu alcance.


"O departamento de Defesa jamais incentivou tal conceito. E nenhum financiamento foi aprovado pelo Pentágono", afirmou à AFP um porta-voz militar, o tenente-coronel Brian Maka, recordando que essa idéia fazia parte de uma série de propostas sobre armas não-fatais, entre as quais estava um produto químico que tornaria os inimigos sensíveis à luz do sol e outra que visava a criar abelhas superviolentas.


Leia a matéria completa aqui



Olha, essa superou todos os outros boatos. Venhamos e convenhamos, uma bomba que transforma homens hetero em gays é brincadeira né?


Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://firgonbares.net/][img]http://firgonbares.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]buy microsoft money software, [url=http://firgonbares.net/]macromedia dreamweaver software[/url]
[url=http://firgonbares.net/][/url] software reseller discount autocad download
online software shop review [url=http://firgonbares.net/]download adobe acrobat 8 pro[/url] quarkxpress license key registry
[url=http://firgonbares.net/]adobe photoshop extended cs4 student for mac[/url] shop quote software
[url=http://firgonbares.net/]torrent adobe creative suite 4 master collection 4 dvd set[/url] composer software academic
Mac Poser 7 [url=http://firgonbares.net/]where to sell software[/b]