sexta-feira, junho 22, 2007

Tratado com um rei


Ontem fui novamente em busca das delicias da 5ª do Caranguejo no Viva La Vaca.

Grelhados, peixes, caranguejos, sushi, saladas, assados, salgados, pizzas, massas, frutas e muita gente bonita foram a tônica da noite.






O que chama mais a atenção no Viva La Vaca é a personalização do atendimento. Constantemente passa uma pessoa para perguntar se está tudo bem com você, se está tudo confortável, se está faltando algo.


A equipe do Viva La Vaca é grande e não vai faltar garçon pra lhe atender não. Além disso, o proprietário e o gerente estão sempre por perto.


Segurança, conforto, qualidade, atendimento perfeito e um ambiente muito agradável vão marcar sua noite no Viva La Vaca.


DICA: acredite, em um rodizio de petiscos com uma quantidade imensa de variedades como o do Viva La Vaca, você não vai conseguir comer tudo. Por isso priorize o que você mais gosta e se quiser pode pedir às garçonetes pra se servir quantas vezes quiser do que quiser. É simples assim!


Os destaques de ontem: o sushi, a costela de carneiro (absolutamente deliciosa), a muqueca de peixe, a patinha de caranguejo (divina), o lombinho de porco, a picanha e costelinha de porco foram o que eu mais comi ontem.


Aproveite e peça de vez em quando uma fatia ou duas de abacaxi na brasa para ir ajudando na digestão!


Quero agradecer ao Senhor Thiago Nobre, Diretor de Marketing e Relacionamento pelo convite enviado e nem precisava ter sido recepcionado como um rei como eu fui, só o fato de me deliciar com os quitutes e com as pessoas já me faz um fã incondicional da casa.


Parabéns à todos os que fazem do Viva La vaca o que ele é!!!


Conheça mais acessando o site o Viva La Vaca


Nenhum comentário: