terça-feira, agosto 28, 2007

Carta à Ana Carolina

Respondendo ao meu post A Internet tem cada imbecil..., Ana Carolina postou um comentário com o seguinte teor (um pouco xenofobo e preconceituoso) que de maneira alguma me ofendeu:

" Ih, conheço esse papo. É papo de bicha enrustida. Ficaste apaixonadinho pelo Eduardo Carvalho, mas como tu moras no Ceará e ele em São Paulo, tu ficaste com raivinha e teve um piti. Ainda porque teu blog é um cocô e precisa melhorar muito para ficar péssimo. Pelo que eu sei, o Eduardo gosta de mulher e nunca vai dar bola para uma bichinha feiosa e medíocre como tu. Te enxerga, ô paraíba!"


- Agora respondo à Ana carolina com um pouco mais de respeito:


Ana Carolina,

Hoje o mundo tá globalizado. Em matéria de usar a Internet para blogar ou para curtir, não existe diferença entre São Paulo, Ceará, Beijing, New York...

Existem diferenças economicas e sociais na vida real, mas na WEB não!

Primeiro, Ceará não é paraíba e a Paraíba é linda e tem praias belissimas e um povo maravilhoso. São Paulo também é lindo e uma cidade ótima para se visitar e se divertir. Conheço os dois Estados. Adoro a sua terra.

Você já visitou o Ceará? Devia vir aqui Ana. Será bem recebida, eu lhe garanto! O Ceará tem suas qualidades e belezas e São Paulo também.

Eduardo Carvalho foi indelicado e não teve a decencia de respeitar pessoas que se divertem e apenas isso, blogando.

Ele reclama que os blogueiros do Brasil não se criticam e quando um o critica...

É uma pena!

Nenhum comentário: