segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Depois de amanhã o Blog do Adeodato volta as atividades.
A vida continua e temos a certeza de que a Jamille gostaria disso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adeodato, tenho um filho de 11 anos chamado Pedro, que vejo de 15 em 15 dias e é minha eterna fonte de saudade. Ele vem por aqui nas sextas e vai para casa no domingo. No sábado, já sinto um aperto no coração, só pela idéia de ele ir embora no dia seguinte.

Acompanhei no seu blog a luta de Jamille. Não sei o que você está sentindo, embora tenha uma vaga idéia, que é o que me faz chorar enquanto escrevo, o que me põe, por empatia, no seu lugar, um pai que perdeu um filho.

Não conheço você nem sua história, nem mesmo a história de Jamille, a não ser por fragmentos no blog. Mas você tem meus mais sinceros sentimentos. Jamille foi brava.

Anônimo disse...

Vicente,
Foi muito triste abrir o blog esta manhã e saber que a sua adorada Jamille não está mais entre nós... é realmente difícil dizer alguma coisa em um momento como este, apesar de não te conhecer, quero deixar aqui a minha solidariedade. Como vc mesmo disse, Jamille agora está ao lado de Deus; não deve estar feliz por ter deixado vcs, mas logo, logo estará sorrindo no paraiso e como um anjo, sua alma liberta estará zelando por vcs.

Amém.

Marcio Santos (Yoshi) disse...

Um dia Deus os presentiou com uma filha linda e especial! E agora, os presenteia ainda mais, com um anjo a guiar a vida de vocês, mesmo que de longe...!! FORÇA e FÉ Adeodato e Familia...!

Sergio Carioca disse...

Caro Vicente,

Acabei de criar um blog e o motivo foi mediante ao ocorrido com a partida da Jamille. quando voce puder faca uma visita:
http://sergiocarioca.blogspot.com/

Abracos

Paulo Gurgel disse...

Prezado Adeodato:
Com tristeza tomo conhecimento da morte de sua filha Jamille.
Imagino o quanto você e sua família devam ter lutado para que ela continuasse entre nós.
O bom combate foi travado, mas nunca sabemos os desígnios superiores.
Aceite os meus pêsames.
Considero sábia a sua decisão de retornar às atividades em seu blog.
É uma homenagem que você continua prestando a sua filha.
Dr. Paulo Gurgel

Anônimo disse...

Olá Adeodato, fiquei muito triste em saber que sua filhinha Jamille partiu. Que D'us dê a você e toda a sua família o conforto necessário para enfrentar este momento difícil, mas saiba amigo que onde quer que ela esteja, estará olhando para todos vocês e eternamente agradecida por todo o amor e carinho que recebeu enquanto esteve aqui.

Fiquem bem e muita força.

Um grande abraço