terça-feira, abril 24, 2007

E o que devo fazer para acessar, me cadastrar e usar o Second Life Brasil?


Qual o 1º passo?


- O primeiro passo para entrar para a comunidade é acessar o site www.secondlifebrasil.com.br , fazer o download e o cadastro.

E o meu computador é compatível?


- As configurações mínimas não são muitas e incluem sistema operacional Windows XP ou 2000, memória de 256 MB ou mais e internet a cabo ou DSL.


Como fazer o cadastro?


- Você tem que escolher um nome para o seu avatar (o seu eu virtual). Sem desembolsar nenhum linden, o participante tem que escolher entre os sobrenomes disponíveis.


E depois de fazer o cadastro?


- Depois de feito o cadastro você finalmente entra no mundo SL. Na primeira etapa você passa por uma área de familiarização onde aprenderá os movimentos básicos, como andar, sentar, pegar objetos e voar (principal meio de transporte). Nessa etapa é preciso paciência e mais um pouco de paciência.


E agora?


- Agora você estará realmente pronto para a diversão. É nesta fase de preparação para o jogo que o usuário monta a aparência do seu avatar. Lá você pode aumentar seu nariz, ganhar pernas grossas, ficar mais alto ou baixinho e mexer na cor e tamanho do cabelo. Se quiser deixar o avatar com a sua cara guarde muito tempo para isso.

E se eu não gostar de mim mesmo?


- Aí a boa notícia é que tanto roupas, cabelo, corpo e rosto podem ser alterados a qualquer momento.


Nenhum comentário: