terça-feira, junho 05, 2007

Roberto Carlos não desiste mesmo!


Autor da biografia não-autorizada de Roberto Carlos, Paulo César de Araújo (foto acima), afirmou, durante o evento Prosa na Vila, promovido nessa segunda-feira à noite pela Livraria da Vila, em São Paulo, que ele e a editora Planeta, que publicou o livro Roberto Carlos em Detalhes, foram coagidos a fazer um acordo com o cantor sob pena de a editora ser fechada.


"O juiz (Tercio Pires, do Fórum Criminal da Barra Funda) que presidiu a audiência de conciliação afirmou que já tinha uma ordem assinada para fechar a editora, caso não comparecêssemos. Ele disse que a editora poderia ser fechada e que, caso perdêssemos, não seríamos mais réus primários e que poderíamos ser presos por qualquer infração leve de trânsito", contou Araújo.


Olha, estranho esse pânico extremo que Roberto Carlos tem dos seus segredos de vida. Roberto carlos parece querer que o consideremos REI sem nenhum pecado nem defeito, apenas suas virtudes e uma imagem (ainda que erronea) de um "homem perfeito", o que ele provavelmente não é!


Fonte: Terra

Nenhum comentário: