quarta-feira, julho 07, 2010

5 de julho - Dia de Sobral



Li com muito prazer, no Blog Do Carvalho:

A primeira festa de aniversário de Sobral que eu me lembro aconteceu em 1973, quando a cidade fez 200 anos. Todo dia tinha uam coisa acontecendo, mas nunca vou esquecer do dia em que vi o Mestre Luiz Gonzaga tocando na carroceria dum caminhão. Foi a única vez que vi o Rei do Baião ao vivo, mas foi tão bom que lembro direitinho da cena até hoje. Isso aconteceu no dia 5 de julho.

Não passei muitos aniversários de Sobral na cidade, não vou muito à Sobral, acho que não sei muito sobre Sobral e acompanho pouco o que acontece por lá, mas todo mundo sabe que gosto demais de Sobral e tenho todas as qualidade e defeitos que todo sobralense tem, e por essas razões hoje estou em em festa, mesmo sem estar em Sobral.

Leia tudo aqui

Nenhum comentário: