segunda-feira, julho 12, 2010

Agora será só pressão


Estamos vivendo um excelente momento econômico, com crescimento de 7% em 2010, descoberta de petróleo e tudo o mais. Seremos sede de Olimpíadas e de Copa do Mundo.

Todos concordam também que esta Copa da África nem teve um grande nível técnico, pelo contrário. Mas mesmo assim fomos eliminados.Só resta agora esperar para os próximos meses e anos as decisões da CBF e da Fifa sobre as cidades-sede do mundial de 2014. A estrutura dos aeroportos que deverão receber dezenas de milhares de turistas estrangeiros, tudo que deverá ser feito e nem licitado foi ainda. Transporte, segurança dos turistas e nossa também. Que sedes continuarão, pois aqui em Fortaleza uma briga de construtoras conseguiu impedir um processo licitatório e ameaça deixar Fortaleza fora da Copa. São muitos e caros os problemas estruturais.Não se sabe nem onde será a abertura e a final. Imaginem o resto...

De uma coisa eu tenho absoluta certeza, o Brasil tem, na opinião de quase todos os brasileiros, a obrigação de ser campeão. Ou não?

Nenhum comentário: