quinta-feira, março 09, 2006

Ronaldo, O Gordo ou o Fenomeno ou o Papa-modelos?

Esta semana, Ronaldo (O Fenomeno ou O Gordo), jogador do Real Madrid, voltou a polêmica tão comum a sua carreira. Acusado por craques do futebol e pela imprensa mundial de só querer saber de mulheres e baladas recebeu uma série de criticas de jogadores famosos e de alguns colegas. Pelé, Platini e outros disseram que ele estava "gordinho" e que problemas extra-campo estavam interferindo em seu rendimento em campo.


“Ele é engraçado, não se deve fazer caso”, afirmou Ronaldo ao jornal esportivo espanhol As.
Romário disse que, calado, Pelé é um poeta”, continuou Ronaldo. “Peço a Deus que, quando eu deixar o futebol, não seja uma pessoa amarga, que comenta e diz besteiras sobre a atualidade. Quero ser lembrado pelo que fiz.”

Ronaldo fez as declarações após a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, o que praticamente garantiu que os “galácticos” vão ficar um terceiro ano sem ganhar nenhum título – algo que não acontecia com a equipe madrilenha desde os anos 1950, segundo a mídia espanhola.

Na opinião de Zico, (para mim um dos maiores de todos os tempos) respeito é bom e o Ronaldo gosta e merece.

Atualmente Ronaldo só quer saber mesmo é da Raica Oliveira ( e quem não quer?) Se você quiser entrar na Wikipédia e editar algo sobre a Raica Oliveira a chance é esta: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Raica_Oliveira&action=edit

Nenhum comentário: