terça-feira, janeiro 09, 2007

Amado Batista


Me escreveram sobre um post antigo relacionado a uns links para baixar discos e musicas do ícone da musica brega Amado Batista.

Amigo leitor, vejam esses links abaixo e veja se lhe satisfaz. Em paralelo, vou tentar novos links pra você:

AMADO BATISTA - AMOR PERFEIRO http://rapidshare.de/files/6229619/Amado_Batista_-_Amor_Perfeito.mp3.html

AMADO BATISTA - PRINCESA http://rapidshare.de/files/17490287/Amado_Batista-Princesa.mp3.html

AMADO BATISTA - TUM TUM DE SAUDADE
http://rapidshare.de/files/18036542/Amado_Batista_-_Tum_Tum_De_Saudade.mp3.html

Vejam esses links para baixar outros "astros" da musica mais popular brasileira que existe: o brega:

http://arquivossonoros.blogspot.com/2006_08_19_arquivossonoros_archive.html

http://arquivossonoros.blogspot.com/2006_06_27_arquivossonoros_archive.html

15 comentários:

Anônimo disse...

por favor partipem desta comunidade
do amado batista
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49762237

Anônimo disse...

gostaria muito de entrar em contato com o cantor amado batista venho tentado ha 18 anos quem puder me ajudar agradeço vl.73@hotmail.com

Anônimo disse...

sou sua fã queria dizer que sua voz e maravilhoza que a muitos anos acompanho sua carreira e sempre curtindo mil vezes a mais o seu dom divino que entra nos nossos corações

Anônimo disse...

sou sua fã queria dizer que sua voz e maravilhoza que a muitos anos acompanho sua carreira e sempre curtindo mil vezes a mais o seu dom divino que entra nos nossos corações

Anônimo disse...

MEU MAIOR SONHO É DE ESTAR COM O AMADO BATISTA SÓ POR UM INSTANTE.NÃO SOU UMA FÃ QUE SABE TUDO SOBRE VOCÊ,OU QUE TENHO TUDO DE SUA CARREIRE;MAS SIM TENHO VOCÊ EM MEU CORAÇÃO QUE É O MAIS IMPORTANTE QUE TODO O RESTO.
MILHÕES DE BEIJOS.......

Unknown disse...

oi amado batista sou a maria sou sua fâ de carterinha você mora em meu coração sou de jaguariuna meu numero 97561859 beijos ♥♥♥

Anônimo disse...

oi..
não sei bem o que dizer, mas, adoro as musicas do Amado Batista...
a uns dois anos ele fez um show na cidade onde moro (é uma cidade pequena)..consegui ficar perto do palco...no fim do show, consegui pegar uma toalhinha dele...fiquei super feliz, tenho ela comigo e guardo com muito carinho.

Mariano David Soares disse...

Olá Produção do Amado Batista, meus cumprimentos! Como faço para entrar em contato com ele? Atenciosamente,
Mariano.

Unknown disse...

Oie, sou Francisca do Santos Silva, sou sua fã por muito anos Amado, desde criança!
Sempre te AMEI de coração!
Meu sonho é poder te ver de pertinho, esse sonho é minha vida!

Apesar de ti considerar muito, espero que esse meu sonho se realize!

Quero que saiba que te esquecer da minha vida jamis acontecerá isso!

Suas músicas são tão especiais para mi.

Um beijão no seu coração meu amado Batista!

SOU SUA FÃ PARA SEMPRE!
♥♥♥♥♥♥♥

Valdete disse...

Amado Batista adoro suas musicas são lindas e emocionantes, não sei o que falar pois estou tão emocionada por ter ido em sua cidade na esperança de te ver, mas infelizmente não deu. Mas tenho fé em DEUS q meu sonho ira se realizar. Que DEUS lhe abençoe sempre meu "REI" Amado Batista beijos de sua fã!! "VALDETE"
se vocês poderem realizar um sonho me ligue "03198012132"

Unknown disse...

tenho uma música para você

EDVANIA ALENCAR ALVES disse...

sou sua fã adoro vc amado batista adoro suas musicas são lindas e emocionantes,quando vc veio canta na minha cidade Floresta -pe eu estava na esperança de te ver, mas infelizmente não deu.por que eu estava doente Mas tenho fé em DEUS q meu sonho ira se realizar.de conhecer vc pessoalmente.Que DEUS lhe abençoe sempre meu "REI" Amado Batista beijos de sua fã!! "EDVANIA
UM TREXINHO DA NUSICA QUE EU ADORO quem é vc que toda noite liga pra mimque mim e faz jura de amor sem fim quem é vc que mim escreve carta de amor que simplismente mim efeitiçou quen é vc mim diga logo seja quem for quero saber estou a paixonada por vc. bem é mais o menos asim ñ sei canta mais sei ser
fã do cantor mais querido e amado do mundo queria dizer que sua voz e maravilhoza que a muitos anos acompanho sua carreira e sempre curtindo a mais bela voz que entra nos nossos corações adoro vc AMADO BATISTA
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Patricinha disse...

Olá Amado!!!!

Com certeza vc deve lembrar de mim!!

Estive em seu show no aniversário de Camboriú e gostaria muito de manter contato contigo!!!

Bjsssssssssssssss

Unknown disse...

Amado Batista minha sogra te ama muito, vc é a vida dela!!!!seu maior sonho é te conhecer....ela mora em mirassol d´oeste mt,ela queria muito de um dia ter a oportunidade de pessoalmente.bjosss TEREZA

maria oliveira disse...

amado batista sou sua fã desde os meu 13 anos de idade adoro vc pela sua humildade e sinpatia adoro todas as suas música mais tenho 2 preferida.casa bonita. e folha seca.gotaria de te conhece pesoalmente.canta com vc.te desejo muito mais susseço.bjosss.amo vc.