terça-feira, janeiro 23, 2007

Obrigado Dr. Paulo Gurgel

O Blog do PG faz parte de minhas andanças diárias em busca de noticias e novidades. Além de ser publicado por um médico daqui de Fortaleza, traz umas matérias muito interessantes.

O Dr. Paulo Gurgel me escreveu para que fosse em seu blog (como seu eu não fosse todos os dias) e verificasse um post que ele publicou hoje pedindo para que eu o incluisse no rol das pessoas que torciam pela recuperação de minha filha.

Ora meus amigos, um médico como ele torcendo pela recuperação da filha de um blogueiro só diz o quanto ele é um ser-humano preocupado com a saude e a vida de pessoas que ele nem mesmo conhecia.

Obrigado pela força Dr. Paulo Gurgel, e continue sendo o blogueiro que você é!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Paulo
Gostaria de saber sobre o proximo curso de espirometria.
grata
Mariane