terça-feira, janeiro 02, 2007

Parabéns para o meu amigo e agora meu Governador Cid Gomes


2007 começa com novos governantes pelo Brasil todo, começando pelo Presidente da Republica (re-eleito).

Mas aqui no Ceará, eu posso dizer sem medo de errar, que teremos bons tempos por vir. É que aqui Cid Gomes foi eleito Governador.

Conheço Cid Gomes há muito tempo, somos amigos pessoais, embora eu esteja um pouco afastado do seu convivio.

Nascemos e crescemos na mesma cidade de interior (Sobral-Ce), onde todos se conhecem. Estudamos no mesmo colégio muitos anos. Fizemos programa na Rádio Educadora de Sobral (Rockmania) e ambos conhecemos as nossas familias. Por isso sei o potencial do novo Governador.

A revolução cultural, educacional e estrutural que ele promoveu na nossa Sobral é realmente surpreendente e me faz pensar que novos tempos virão para o Ceará.

Cid é um cara novo e não só por isso, ele tem novas e arrojadas idéias e mais ainda ideais que são compartilhados por todos os cearenses de bem.

Parabéns para o meu amigo e agora meu Governador Cid Gomes!!

Nenhum comentário: