sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A Jamille precisa de ajuda


PEÇO À TODOS OS AMIGOS DESSE BLOG, QUE MORAM EM FORTALEZA E REGIÃO E QUE SÃO DOADORES DE SANGUE QUE POR FAVOR, EM NOME DE DEUS E DA JAMILLE E QUE ESTIVEREM DISPOSTOS A AJUDAR A SALVAR UMA VIDA QUE ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS NOSSO SENHOR, QUE COMPAREÇAM AO FUJISAN E DOEM UM POUCO DE SEU PRECIOSO SANGUE.


É SÓ COMPARECER LÁ E PEDIR PARA DOAR EM NOME DA JAMILLE CRUZ ADEODATO CARNEIRO, QUE ESTÁ INTERNADA NA UTI DO HOSPITAL LUIS DE FRANÇA.


O ENDEREÇO DO FUJISAN É Avenida Barão de Studart, 2626, Fone: 3466-6677


OBRIGADO À TODOS

2 comentários:

Hugo Azevedo disse...

Meu Amigo, muita força! Estamos rezando junto com você! Tudo vai melhorar!

Anônimo disse...

Vicente, não o conheço mas faz uma semana que descobri o seu blog de onde tenho baixado uns sons. Não pude deixar de me sensibilizar pela pequena Jamille, infelizmente moro em São Paulo e não ha muito que possa fazer por aqui a não ser orar por ela. Não sou nenhum evangelista, tão pouco católico apostólico, ou qualquer coisa assim, mas acredito em Deus dentro de uma fé toda minha. Deixo aqui meu Salmo favorito na esperança de uma melhora:
Salmo 23
01. O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
02. Ele me faz repousar em pastos verdejantes e me conduz a águas tranqüilas;
03. refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
04. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam
05. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
06. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre.

Alberto Woodward
ajrwoodward@hotmail.com