segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Rolling Stones - Como será o show no Rio


A produção do show do Rolling Stones no Brasil confirmou, que os Titãs farão a abertura para os roqueiros ingleses. Mick Jagger e companhia tocam no dia 18 de fevereiro, na praia de Copacabana.

Os Titãs sobem ao palco às 20h30. A apresentação dos Stones está prevista para começar às 21h50.

O show dos roqueiros ingleses, que marca a terceira passagem da banda pelo Brasil, faz parte da turnê A Bigger Bang. O evento será transmitido ao vivo pela Rede Globo e sairá em DVD.

Antes dos Titãs, haverá ainda performances do grupo carioca AfroReggae (às 19h45) e do DJ Janot (às 19h). De acordo com os organizadores do evento, a apresentação dos Stones mobiliza uma equipe de 1.500 pessoas. O palco, de 22 metros de altura, já está sendo montado na praia.

Exigências para o Show

Como todo grupo roqueiro consagrado que se preze, o Rolling Stones só vai desembarcar no Brasil depois de ver suas regalias atendidas. Para a apresentação em Copacabana, no dia 18 de fevereiro, os músicos terão até um restaurante japonês montado na área do show.

De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, os artistas pediram, além do restaurante, uma mesa de bilhar no camarim.

Além disso, a produção do evento providenciará uma passarela de 83 metros de comprimento ligando a Avenida Atlântica à praia de Copacabana. A construção ligará o camarim dos Stones ao Hotel Copacabana Palace.


Fonte: Site do Terra

Nenhum comentário: