sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Valeu Elino

Elino Flávio Vieira de Morais, arquiteto e urbanista, hoje radicado em Brasilia, é um dos meus grandes amigos. Moramos em Sobral nos bons tempos de juventude.

Música sempre foi uma unanimidade entre nós, já que, modéstia à parte, temos bom gosto musical. Aliás, Elino é um dos maiores conhecedores de rock, jazz e progressivo que eu conheço.

Foi dele uma das melhores indicações de site de jazz fusion que eu mais acesso hoje em dia: O Favored Nations - http://www.favorednations.com/

No Favored Nations, que é publicado em inglês, voce vai ver os ultimos lançamentos da categoria, novidades, conhecer mais dos artistas e ainda dá pra baixar algumas musicas gratuitamente em formato MP3. Inclusive lá eu conheci Scott Henderson, Jeff Berlin, Eric Johnson e principalmente Peppino D'Agostino que pra mim foi uma das mais gratas surpresas dos ultimos tempos musicais.

Obrigado Elino!

Nenhum comentário: