sexta-feira, novembro 14, 2008

Mais do mesmo ou DE NOVO?


A Band trouxe o Grammy Latino para o Brasil este ano. Pela primeira vez, a cerimônia de premiação foi comemorada em outro lugar além de Houston, no Texas, ainda que a premiação principal também estivesse acontecendo lá.


O desafio agora é realmente realizar uma festa da magnitude da americana, mas diante do RETUMBANTE FRACASSO desta, acredito que isso não vá acontecer nunca.


Foi uma sucessão de fracassos, atrasos, erros, enganos e outras mazelas de quem fez uma festa sem organização.


Os apresentadores, Marcelo Tas e Daniele Cicarelli, também foi outro fiasco da "festa". Cicarelli é sem expressão e não perfil para apresentar este tipo de evento.


A premiação não premiava: os ganhadores dos prêmios não subiam ao palco para receber o gramofone, típico troféu da cerimônia, com a promessa de que os receberiam em suas casas. Os vencedores, como os roqueiros do CPM22 - cujo "Cidade Cinza" ganhou o prêmio de Melhor álbum de rock brasileiro - e a sambista Beth Carvalho, que fez o Melhor álbum de samba/pagode, estavam na premiação, mas comemoraram na cadeira. Não teve nem abraço nos apresentadores do prêmio.


AGORA O PIOR´DE TUDO, É QUE ENTRA ANO E SAI ANO, TODOS OS PRÊMIOS MUSICAIS AQUI NO BRASIL, SÓ PREMIAM OS MESMO. JÁ NOTARAM ISSO?




Nenhum comentário: