segunda-feira, dezembro 22, 2008

Hohe é um novo dia, de um novo tempo...

Sou meio saudosista. Tem quem ache isso um defeito. Eu não.

Nesta época de natal, muitas coisas me remetem à minha maravilhosa infância, cheia de alegrias e descobertas.

Como adoro música em geral, uma das coisas que mais me recordam o passado são justamente as "canções de minha vida". Uma delas é a tão famosa "Hoje é um novo dia, de um novo tempo..." da Rede Globo. Não vamos ser hipócritas e vamos deixar de lado a questão da Globo ser monopólio e tudo o mais.

Essa é uma música mágica para mim. Me emociona, me faz relembrar, me alegra. Me lembra o Natal e fim de ano. Não tem jeito.

Quem quiser curtir comigo, aí vão 2 versões de anos diferentes. O detalhe legal é curtir os atores e atrizes da Globo em tempos bem remotos, tipo 1976 e por aí vai...





Nenhum comentário: