quinta-feira, setembro 24, 2009

O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Maribondo é pedófilo

Deu no O Globo:

A Polícia Civil de Alagoas começou nesta quarta-feira a tomar os depoimentos de menores no inquérito aberto para desmontar uma rede de pedofilia que atua na cidade de Maribondo, a 100 quilômetros de Maceió. Denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade aponta que o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, José Izídio da Silva, o "Zezinho da Mata Verde" - também coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) - e os professores Valdomiro Pereira da Silva, o "Ivo", e José Carlos Teodoro dos Santos, o "Carlinhos Bonfim", estariam supostamente envolvidos no esquema.

Uma casa, na periferia de Maribondo, era a escolhida para encontros com menores de idades que variam entre 10 e 17 anos, meninos e meninas, das comunidades mais pobres da cidade. Segundo o relatório do conselho tutelar, os criminosos ameaçavam as famílias dos menores dizendo que quem os denunciasse perderia o benefício do Bolsa Família.

Ainda segundo o relatório do conselho, adolescentes relataram com detalhes a que eram submetidos dentro da casa, quantas horas passavam no local e com quantos homens eram obrigadas a fazer sexo por noite. Em troca, elas ganhavam roupas, perfumes, colares e, em alguns casos, uma nota de R$ 5 ou R$ 10.

Absurdo!

Nenhum comentário: