terça-feira, setembro 29, 2009

Revista Veja desrespeita quase 200 mil pessoas só pra atingir Ciro Gomes


Leonardo Coutinho, da Revista Veja, resolveu ir a Sobral e escrever uma matéria deselegante e desrespeitosa, no intuito de atingir a candidatura de Ciro Gomes. Isso não me surpreende de maneira alguma, pois a Veja além de ser absolutamente tendenciosa, sempre do lado de quem está no poder ou de quem o pretende, é uma tremenda "bosta".

Vejam a matéria aqui


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua posição.
Concordo plenamente com o seu argumento ao dizer que esse Leonardo Coutinho,queria apenas atingir Ciro Gomes, com isso sem se importar com os moradores de Sobral,agiu de forma errada,assumiu uma postura de dono da verdade.
Abraços!!!

Wagner Brito disse...

Sobral, uma das mais belas cidades do Ceará, e por sinal uma das mais importantes para sua economia, tendo crescimento no PIB durante os últimos anos... Esse reporter de pouco profissionalismo precisa conhecer melhor para divulgar suas matérias... Parabéns aos govenantes da cidade de Sobral - CE, pelas obras de saneamento e muitas outras que estão sendo realizadas e que ele fique sabendo que são poucas as cidade do Brasil que tem saneamento básico como o de Sobral...