segunda-feira, julho 24, 2006

Justiça seja feita


Fez-se justiça. Suzanne e Daniel Cravinhos foram condenados à 39 anos e meio de prisão. O outro irmão foi condenado à 38 anos e meio.

Foi uma resposta positiva que a justiça deu à sociedade. Depois de palhaçadas do tipo espalhar boatos sobre a dignidade dos mortos, falsificação de documentos e tentativa de adiar o julgamento, o veredicto fez jus ao crime cometido.

É preciso que se diga de passagem que, se o juiz que for analisar o pedido quiser, Suzane e os irmãos Cravinhos poderão deizar a cadeia em pouco mais de três anos de cadeia e se transferir para uma unidade de segurança minima e irão cumprir o restante da pena em regime semi-aberto, aquele em que o preso sai durante o dia e volta pra cadeia só pra dormir.

Se o juiz não quiser face a mal comportamento e outros detalhes juridicos, os condenados terão que cumprir dois terços da pena (algo em torno de 26 anos) para poder ter direito à liberdade condicional. Essa ultima opção deverá ser a adotada pela justiça segundo analistas juridicos.

Que bom que teremos esses criminosos atrás das grades.

Justiça seja feita: a justiça foi feita!!

Nenhum comentário: