segunda-feira, julho 03, 2006

O Blog do Adeodato já sabia


Recebi um e-mail de uma leitora de meu blog, a Giselle Rocha, totalmente revoltada e com toda razão.

Eu já sabia e previa esta eliminação humilhante e revoltante da dita Seleção Brasileira de Futebol.

Todas as partidas do Brasil nessa Copa foram duramente criticadas por esse blog.

A geração "Ricardo Teixeira", pra mim só ganhou uma Copa, foi a de 2002. A de 1994 não ganhamos, a itália é que jogou muito ruim e não fez gols e ainda perdeu o ultimo penalti.

Ricardo Teixeira pra mim é como um câncer no futebol brasileiro. Quando vamos nos livrar dessas doenças do tipo Ricardo Teixeira, Parreira, Luxemburgo e os patrocinadores que exigem escalação de jogadores limitados, problemáticos e acabados para o futebol?

Os culpados? É simples para mim e para muitos jornalistas da imprensa nacional e estrangeira: Cafu, Roberto Carlos, Parreira, Ricardo teixeira e os patrocinadores da Seleção Brasileira.

Revoltante e absolutamente desrespeitosa esta eliminação. Deviam pagar pra mimk pelo dinheiro gasto em festas e pela expectativa falsa que criei.

Nenhum comentário: