sexta-feira, julho 21, 2006

Veredicto


Parece que sai hoje o veredicto do julgamento de Suzane e dos "Irmãos Cravinhos". Um dos crimes mais cruéis que eu tenho noticia, pela frieza antes, durante e depois de realizado.

Os irmãos parecem arrependidos, mas Suzane (aquele poço de frieza e mente doentia) nem o choro do namorado ela quis ouvir. Lamentável essa moça.

Mas não devemos ficar muito aliviados com a sua condenação não. É que se Suzane for condenada à mais de 20 anos de cadeia (o que deve acontecer) os advogados terão o direito de pedir um novo julgamento a ser marcado sabe-se lá Deus quando. E mais, se o juiz quiser, ela pode aguardar o novo julgamento em liberdade. Absurdo!

Se ela pegar menos de 20 anos, ela continua presa, mas poderá sair em liberdade condicional em poucos anos, talvez menos de cinco anos. Mais absurdo ainda. É a nossa justiça!

Olha, eu ouvi um grande jurista brasileiro falando na televisão que 80% dos presos hoje encarcerados no Brasil cometeram crimes bem mais leves do que o de Suzane.

Suzane se enquadraria nos outros 20% de criminosos hediondos.

Olha a carinha de santa que ela tem na foto acima e digam: essa moça tem cara de quem cometeu um crime tão hediondo assim? Pois ela cometeu!!

Nenhum comentário: