segunda-feira, novembro 20, 2006


Essa mansão dos sonhos está a venda pela bagatela de 35 milhões de dolares.

Se você está disposto a compra-la, é preciso conhece-la primeiro, já que ela é bem cara.

Para conhece-la, o ideal é ir até Santa Barbara na Califórnia ou então acessar o endereço Tuscan Farmhouse e fazer um tour virtual pela casa e babar com esse barraco de 8.000 metros quadrados.

Depois dessa visita (eu já fiz a minha visita) eu garanto à você: só não compra quem não quiser... Ou quem não tiver o dinheiro! Foi o meu caso!!

Show total!!! Imperdível!!!

Fonte: Ursi's Blog

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu tivesse dinheiro suficiente para comprar uma casa como essas eu jamais compraria.

Quem em sã consciência compraria uma casa desse valor que qualquer um conheceria pelo lado de dentro ??? É o mesmo que dizer: poder roubar, é por aqui que entra!!!

Já teve até um caso desses explorado pelo CSI: Las Vegas (não lembro do episódio) mas foi exatamente isso, roubo seguido de morte inspirado pelo conhecimento detalhado do interior do imóvel.