quarta-feira, novembro 29, 2006

A nova do YouTube


As pessoas comuns geralmente não conseguem perceber quando alguma nova revolução está em curso. O YouTube é uma dessa novas revoluções que já estão mudando os conceitos e as normas. Serviços como esse mudarão os nossos conceitos de ver elevisão.

Quer um exemplo? Na televisão eu assisti em 10 segundos o video de Hugo Chávez visitando Fidel Castro depois da cirurugia. No Youtube esse mesmo video é de 10 minutos. Não há como a televisão que conhecemos agora chegue a esse patamar.

Agora um acordo entre o site de vídeos YouTube e a companhia de celulares americana Verizon Wireless vai levar o conteúdo do famoso site de vídeos a telefones celulares.

Usuários que assinarem o serviço Vcast da Verizon poderão ver o conteúdo do YouTube em seus telefones.

Um período de testes começa em dezembro e também vai permitir que os usuários enviem seus próprios vídeos de seus telefones com mais facilidade.

Cerca de 100 milhões de videos diversos e de todas as categorias são vistos e baixados no YouTube a cada dia - fazendo com que o site seja um dos mais populares do mundo.

A Internet é o veículo que atualmente paga melhor por idéias. E o(s) autor(es) de uma idéia como essa geralmente ficam milionários quase que da noite para o dia.

Nenhum comentário: