segunda-feira, novembro 27, 2006

Mazelas do cotidiano

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Vicente Adeodato ! Tudo bem?

Pôxa, eu não tenho conta no Blogger e não podia deixar um comentário sequer no seu Acorde Final...Mas, felizmente encontrei você nesse outro blog (muito legal,cara!)e, finalmente,pude fazê-lo.
Cara, eu gostaria de parabenizá-lo muito pelo seu trabalho no AF,pois é muito bom,mesmo !!!
Eu pude conhecer bandas das quais nunca ouvira falar e nem agradecê-lo por isso,também!
Tenho alguns pedidos para fazer:

- Quando você fizer um elogio do post, por favor, ponha o estilo do mesmo!!! Afinal,o que é o COVEN???

- Dois links expiraram e eu pediria-lhe o favor de disponibilizá-los novamente: o ao vivo do ELTON JOHN COM O JOHN LENNON,1974 e, como professor de história fiquei muito curioso de ouvir o SUPERSISTER - ISKANDER,como é conhecido Alexandre,o Grande lá pelas bandas da Índia!!!
Finalizando, fui eu quem pediu para você postar o ANDROMEDA - o primeiro - através de um comentário enviado pelo HARDROCK 70'S,ok??? Um grande abraço e muito obrigado por sua atenção, Miguel
obs: o desenho já diz tudo,mas como não sensibiliza o mundo da moda...Valeu,Vicente Adeodato!