segunda-feira, novembro 06, 2006

Estou na lista dos mais ricos do Planeta Terra.


Como eu reclamo de barriga cheia. Acabei de visitar um site que achei no Coió OnLine que me deixou boquiaberto. É o Global Rich List.

Lá você descobre em que situação está em termos de rendimentos, quanto ao resto da população mundial.

Descobri que com meus rendimentos pessoais (sem a renda familiar) sou a 782,535,373 pessoa mais rica do mundo e que estou nos 13% mais ricos do mundo.

Em termos de renda familiar, sou a 593,045,403 pessoa mais rica do mundo e fico entre os 9.88% mais ricos do planeta.

O visual do site é bem amigável e mostra até um gráfico com sua colocação. Para saber também sua colocação na lista, é preciso saber quanto você ganha em Dólar ou em Euro por ano.

Mas também descobri que não é grande coisa não. Imaginem que com a renda que eu tenho, estando entre os 10% mais ricos do planeta, estou com várias contas vencidas e muita confusão para paga-las, imaginem os outros 90% menos ricos que eu!!!

Nenhum comentário: