Hoje é tudo diferente em Canoa. 25 anos depois de conhece-la, Canoa se tornou moderna.
Existem atualmente cerca de 120 pousadas ao gosto do turista e do seu bolso, desde as mais simples até as mais modernas e luxuosas. Muitas delas dispõem de piscinas, equipamentos para musculação e ginástica, body building, jacuzzi, massagem, com ou sem vista para o mar. São encontrados desde quartos simples com rede, chalés, apartamentos, flats até mesmo suítes de super luxo com hidro-massagem ou até mesmo sauna a vapor.
Mas ainda dá pra ficar em casa de pescador ou pousadas simples.
Restaurantes também tem pra todo gosto e bolso. Tem desde quiosques de comida até restaurantes franceses e italianos caros. Come-se de tudo por lá, desde sandubas até pratos elaborados. Tem pizzas, crepes, sopas, massas, peixes, crustaceos, carnes (argentinas) e os tradicionais pastéis feitos na hora.
Sorveterias tem de todo tipo: gelaterias italianas e sorvetes tradicionais.
A praia de Canoa Quebrada tem fluxo anual intenso : dezembro/ janeiro/ fevereiro/ março/abril (alta temporada) e julho/agosto/setembro ( meia temporada).
Mas de Abril até junho é uma praia quase deserta. Aí começa a temporada dos que querem se isolar, refletir, escrever, ler... Tudo na maior paz e tranquilidade. Acabam as badalações, os restaurantes fecham e seus proprietários (geralmente estrangeiros) aproveitam e vão pra seus países passar uns três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário