quinta-feira, março 08, 2007

Esse Maluf...

A promotoria de Nova York, nos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira o indiciamento do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) por envio ilegal de dinheiro. Por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado negou as acusações, que seriam "perseguição política".

Maluf é acusado de enviar ilegalmente US$ 11,5 milhões do Brasil para um banco norte-americano. Depois, os dólares teriam sido distribuídos para paraísos fiscais.

Das duas uma: ou Maluf é realmente um sonegador de marca maior ou então é o homem mais perseguido da História Moderna!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Adeodato, passo aqui para trazer notícias...

Olha só, o Liberdade Digital, continua com força total, só que agora, também em novo endereço. Ele já pode ser visitado no (www.blogueisso.com/liberdade) numa iniciativa do Leonardo Fontes. A nossa idéia é criar uma espécie de portal de blogueiros cearenses.

Juntos nesse novo desafio estão: Roberto Maciel, Luiz Carlos Freitas, Leonardo e Eu. No Blogueisso, há um link para os 3 blogs que inicialmente começam esta empreitada.

Por hora o meu endereço (www.liberdadedigital.com.br), continua funcionando em paralelo, mas em breve ele apontará para o endereço no blogueisso. Obrigado pela força na divulgação. Espero sua visita e a dos seus leitores na minha nova morada. Grande abraço!