sexta-feira, outubro 31, 2008

Lição de vida


Vencer o câncer de pâncreas foi como ir para uma "zona de batalha", compara o ator Patrick Swayze em sua primeira entrevista desde que revelou seu diagnóstico, no início do ano. Swayze contou ao jornal "New York Times" como foi sua luta contra a doença enquanto produzia seu primeiro seriado "The beast".


- Eu adoro trabalhar duro. E ainda estou bem para trabalhar, não mudei. - diz e corrige em seguida: - É claro que eu mudei. O que estou dizendo? Estou passando por uma zona de batalha. Quimioterapia é um inferno.


O ator de 56 anos descobriu que estava com câncer no pâncreas - e com somente 5% de chance de sobrevivência - em janeiro, após sofrer meses com os sintomas. O diagnóstico veio duas semanas depois da produção do piloto de "The beast", série da A&E, na qual Swayze interpreta um agente secreto do FBI. Apesar das notícias quase acabarem com o programa antes mesmo dele estrear, Swayze não permitiu.
Olha, minha esposa trabalhou muitos anos em hospital e sempre me disse: câncer de pãncreas é sentença de morte, não vi um escapar ainda! Agora a coisa é outra.


Fonte: O Globo



Nenhum comentário: