quarta-feira, fevereiro 04, 2009

2 anos sem a Jamille


Faz alguns anos e nós levávamos a Jamille para a piscina, praia, shopping e outras "travessuras" e ela adorava. Na foto acima, a Jamille estava literalmente furiosa pelo sol nos olhos, já que ela era sensível á luz forte. Tiramos seu chapeuzinho para a foto.

Ela está em outro plano, fazem 2 anos hoje que ela pediu quase permissão para ir ao encontro de Deus, em um plano bem mais superior que o que vivemos.

Quando leio na imprensa a falta de valorização da vida que alguns praticam quase diariamente, fico pensando: Meu Deus, quanta falta de amor ao próximo!

Jamille, as saudades não cessam nem diminuem, mas estamos em paz porque você foi em paz.

Beijos de todos os lhe amaram em vida!

3 comentários:

Inácio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inácio Carvalho disse...

meus queridos, adeodato e meire, o poeta falou que "qualquer maneira de amor vale a pena" e eu acrescento que nenhum amor vale mais a pena do que o amor que dedicamos aos nossos filhos.

Paulo Monteiro disse...

Adeodato e Meire, também vão-se 2 anos da partida da minha filha ISabella.
Nenhuma dor se compara, a dor de dar adeus a um filho nosso. Minha Isabella, assim como Jamille, cumpriram suas missões, eram crianças especiais. Quanto a saudade, esta sim, não diminui com o tempo, apenas o coração se "caleja", e acostumamo-nos com a ausência dos nossos.

Deus os abençõe.