quarta-feira, maio 13, 2009

Etapa da III Copa Brasileira de Pizzarias é em Fortaleza


Fortaleza será palco, no próximo dia 18, às 18 horas, no Iate Clube de Fortaleza, da décima etapa da III Copa Brasileira de Pizzarias. A promoção é da Brazil Trade Shows.

A deliciosa Copa Brasileira de Pizzarias, tem Fortaleza como última etapa. A grande final da Fispal Food Service será em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de junho.

33 pizzarias de todo o País estão concorrendo ao título de Melhor Pizza do Brasil. O prêmio será uma viagem com acompanhante para a Itália.

O sabor e a forma de preparo das pizzas são por conta de cada pizzaiolo. O júri vai avaliar a apresentação pessoal do candidato, a organização da mesa de trabalho, a habilidade, a abertura da massa, o aspecto final da pizza, a criatividade, o corte, o aroma e é claro, o sabor.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira, 14, pelo telefone (11) 3598-7843, ou pelo e-mail pizza@btsmedia.biz, mas infelizmente, o acesso é restrito apenas a profissionais do setor e convidados especiais.


Fonte: OPovo

Nenhum comentário: