quinta-feira, maio 28, 2009

Tadinho!


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), admitiu na manhã desta quinta-feira que recebia auxílio-moradia, apesar de ter residência própria em Brasília. Reportagem do jornal "Folha de S.Paulo" mostrou que, além dele, três outros senadores - João Pedro (PT-AM), Cícero Lucena (PSDB-PB) e Gilberto Gollner (DEM-MT) -, que moram em apartamentos funcionais, recebem o auxílio, equivalente a R$3.800,00.
- Peço desculpas pela informação errada que dei. Eu nunca pedi auxílio-moradia e, por um equívoco, a partir de 2008, segundo me informaram, realmente estavam depositando na minha conta auxílio-moradia. Mas eu já mandei dizer que retirassem, porque eu nunca requeri isso e tinha a impressão de que não estava recebendo esse auxilio. Portanto, dei uma informação errada e peço desculpas - disse Sarney, ao chegar ao Congresso.

Tadinho do Sarney, todo mês apareceia em sua conta um valor de R$3.800,00 e ele não notava. Incrível como são maldosas as pessoas que creditavam este dinheiro na conta dele. Tadinho dele!


Leia tudo aqui



Nenhum comentário: