terça-feira, junho 29, 2010

Planos de saúde: uma década liderando reclamações no Brasil

Pelo 10º ano consecutivo, os planos de saúde ocupam o topo do ranking de reclamações que chegam aos órgãos de defesa do consumidor. ANS recebeu 12.728 denúncias. Sindicato dos Médicos-SP cita lucro como uma das causas.

Longas esperas por atendimento médico, dificuldade para agendar uma consulta, recusa na hora de contratar exames complexos ou obter remédios caros. São apenas algumas queixas de clientes insatisfeitos com planos de saúde, feitas constantemente aos órgãos de defesa do consumidor. Pelo décimo ano consecutivo, as operadoras privadas de saúde ocuparam o topo da lista de reclamações feitas ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).


Durante o ano passado, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) recebeu 12.728 denúncias de infrações cometidas pelas operadoras de planos de saúde. Já os procons de 24 estados brasileiros, juntos, contabilizaram 14,8 mil queixas contra as operadoras no Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec), do Ministério da Justiça.

Leia tudo aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Boas recomendo este PTC esta a pagar e teem comissão de 100% sobre os referidos

https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR