terça-feira, agosto 26, 2008

Led Zeppelin com novo material?


Jimmy Page e John Paul Jones estão escrevendo músicas, informou Jason Bonham, filho do baterista original da banda Led Zeppelin.


Muito se especulou sobre um retorno do Led Zeppelin após o show que reuniu a banda no final do ano passado. Após sinais de que Robert Plant não estaria interessado em voltar a ativa com a banda – ele está atualmente em turnê com a cantora Alisson Krauss -, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones decidiram seguir em frente sem o frontman. E estão compondo novas músicas, informou o baterista Jason Bonham, filho de John Bonham, baterista original do Led Zeppelin.


Jason assumiu o lugar do pai no show que aconteceu em Londres, em 2007. Cerca de 18 mil entradas estavam disponíveis, mas mais de um milhão de pessoas tentaram comprar um ingresso.


Em entrevista a uma rádio norte-americana, Jason afirmou que a idéia de compor novo material surgiu logo depois do show e que está se reunindo frequentemente com Jimmy e John. “Estamos trabalhando e tentando fazer...algum novo material e composições, letras. Não sei o que será disso, mas sei que será algo”, disse ao repórter da estação WCSX.


Fonte: IG

Nenhum comentário: