terça-feira, agosto 22, 2006

Apareceu Genoíno

Li essa no site da Reuters Brasil:

"Ex-presidente do PT e hoje candidato a deputado federal, José Genoino deixou o ostracismo depois de um ano longe dos holofotes para receber nesta segunda-feira o apoio maciço de petistas em São Paulo, durante o lançamento de um livro sobre sua carreira política.

O ex-deputado de 60 anos, que ficou recluso em sua casa após deixar a presidência petista em julho de 2005, insistiu em negar que o partido tenha se envolvido em corrupção e fez uma leve autocrítica ao seu próprio desempenho.

Acusado pelo Ministério Público Federal de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro no período em que presidiu o PT, o ex-parlamentar recebeu o apoio do candidato petista ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, do candidato a senador Eduardo Suplicy e também de José Dirceu, ex-ministro e deputado federal cassado em meio ao escândalo do mensalão.

"O PT não praticou mensalão, o PT não comprou voto de deputado, o PT não fez troca financeira no Congresso Nacional", disse Genoino a repórteres no lançamento do livro "Entre o Sonho e o Poder", uma coletânea de depoimentos do ex-deputado a historiadora e jornalista Denise Paraná."

Tadinhos!! São todos uns santinhos!!! Como é genuino esse Genoíno!!!

Nenhum comentário: