quarta-feira, agosto 09, 2006

Essa é pros eleitores do Ceará

ATENÇÃO ELEITORES DO ESTADO DO CEARÁ, VEJAM OS PARLAMENTARES DA BANCADA CEARENSE INVESTIGADOS E ENVOLVIDOS EM CRIMES E QUAIS OS SEUS CRIMES:


Almeida de Jesus - PFL - envolvido na Máfia das Sanguessugas - DESVIOU DINHEIRO DAS AMBULÂNCIAS

Aníbal Gomes - PMDB - Improbidade administrativa - ENRIQUECEU ILICITAMENTE ATRAVÉS DE DINHEIRO PUBLICO

Zé Gerardo - PMDB - Crime de responsabilidade - O FAMOSO CRIME DE CORRUPÇÃO PASSICA E/OU ATIVA

Pe. Zé Linhares (que padre santo) - PP - Improbidade administrativa -- ENRIQUECEU ILICITAMENTE ATRAVÉS DE DINHEIRO PUBLICO

Marcelo Teixeira - PSDB - Sonegação fiscal - O PIOR DE TODOS PARA MIM

Leiam o que significa Improbidade Administrativa: "Improbidade Administrativa é o designativo técnico para a chamada corrupção administrativa, que, sob diversas formas, promove o desvirtuamento da Administração Pública e afronta os princípios nucleares da ordem jurídica (Estado de Direito, Democrático e Republicano) revelando-se pela obtenção de vantagens patrimoniais indevidas às expensas do erário, pelo exercício nocivo das funções e empregos públicos, pelo "tráfico de influência" nas esferas da Administração Pública e pelo favorecimento de poucos em detrimento dos interesses da sociedade, mediante a concessão de obséquios e privilégios ilícitos. "

POR FAVOR, NÃO VOTEM NESSES CARAS. NÃO PERMITAM QUE ISSO ACONTEÇA DE NOVO. ELES ESTÃO SENDO INVESTIGADOS POR METER A MÃO NO SEU DINHEIRO, NA SUA SAUDE, NO SEU EMPREGO E NA SUA SEGURANÇA.

Nenhum comentário: