terça-feira, agosto 22, 2006

Quem vai empregar Francenildo agora?


Vejam como são os seres-humanos. Influenciáveis e totalmente previsíveis. Quem se lembra de Francenildo dos Santos? Eu quase não me lembro dele. Até que li o Blog de Josias de Souza e lembrei:

Francenildo foi aquele caseiro que detonou a carreira de Ministro do até então todo-poderoso Antonio Palocci da pasta da Fazenda.

Contou à toda nação que o ex-Ministro gostava de gastar horas com meninas de programa em uma famosa e cara casa de massagem de Brasilia. E que lá iam várias pessoas consideradas influentes e que por dividirem o mesmo espaço com Palocci inevitavelmente conversavam.

Ora, neste país de loucos por bunda e erotismo, ir à casas de massagem é comum. E olha que Palocci é considerado heterossexual e por isso mesmo chegado à mulheres.Teria então o ex-Ministro, que se explicar à sua esposa e filhos e a mais ninguem.

Agora que não existe mais a era Palocci o que mudou na Politica Econômica? Nada!! Nada vezes nada!!

E Francenildo, que foi elevado a categoria máxima de herói: a de Herói Nacional, hoje se encontra totalmente abandonado e desempregado.

E o pior é que o tio dele parece que deixou de enviar aquelas mesadas de R$ 25 mil reais.

Cadê os parlamentares que acompanhavam sistematicamente Francenildo nas entrevistas e pelos bastidores?? Sumiram!!

Agora eu pergunto: você teria coragem de dar um emprego pra Francenildo?? Eu não!! Não gosto de cagüete (no Ceará chamamos cabuêta).

Nenhum comentário: